CONHEÇA SEUS FUTUROS PROFESSORES!

Os professores da escola ITALIAna Língua e Cultura, são formados na Itália e possuem vasta experiência no ensino do idioma italiano como língua estrangeira. Periodicamente participam de cursos de atualização didática e aperfeiçoamento na Itália e no Brasil, garantindo assim, que as mais modernas e novas técnicas de ensino sejam utilizadas com nossos alunos.

Ana Grassi

DIRETORA & PROFESSORA

É especialista em língua, cultura e turismo para a Itália – possui mais de 18 anos de experiência no ensino do Italiano, e é formada em Língua e Cultura Italiana pela Università per Stranieri di Perugia.

É fundadora e editora-chefe do blog de viagens ITALIAna, uma das principais fontes de pesquisa on-line dos brasileiros que viajam para a Itália.

Escreve reviews para restaurantes do país e textos para a mídia italiana. Além disso, também é formada em Direito no Brasil pela PUC-Campinas, e associada a um escritório em Milão especializado no requerimento de cidadania italiana para brasileiros.

Ana Rocha

COORDENADORA PEDAGÓGICA E PROFESSORA

Ana Rocha morou 4 anos em Torino (Turim) e por lá começou os seus estudos. Se formou em Língua e Cultura Italiana na escola Ciao Torino e InLingua e fez cursos de didática aplicada ao ensino de língua estrangeira na Scuola Dante Alighieri, em Camerino – e, de lá para cá, são 5 anos no ensino do idioma italiano para brasileiros.